. . . . . . . . . . . . . . o que acontece na Pousada Champagny em Santo Antonio do Pinhal, Serra da Mantiqueira, SP

A pousada

A Pousada Champagny é um cantinho descolado e charmoso, o lugar ideal para pessoas que procuram uma hospedagem diferenciada mas sem ostentação. As aparições em publicações como Próxima Viagem, Guia Fuja de São Paulo (Publifolha), Playboy e http://www.bistropimenta.com.br  ressaltam esse diferencial.
Os principais atrativos são os próprios chalés, a tranqüilidade e muito verde. Temos uma área arborizada de 500.000m2 com algumas trilhas para caminhada, piscina e alpendres. A melhor atividade é relaxar (ler, bater papo, ouvir música, agendar uma massagem) curtindo a vista panorâmica.
Para não estragar seu descanso, nosso café da manhã começa às 8h30 e espera até o último hóspede. Um restaurante delicioso complementa tudo isso, para não dar vontade mesmo de sair daqui.
Agora, para quem quiser se aventurar, na região existem várias opções de lazer: em Santo Antonio existem pesqueiros, cachoeiras, aluguel de cavalos, ateliers de cerâmica, de velas, produções de queijo de cabra, mel, o Pico Agudo... Em São Bento do Sapucaí tem as trilhas da Pedra do Baú, artesanato. E Campos do Jordão é aquilo que todos já sabem.
Estamos na rodovia SP-50 ("estrada velha" de Campos do Jordão), a 6 km de Santo Antonio, a 25km de São Bento e a 20 km de Campos do Jordão. O acesso é inteiramente asfaltado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário