Nossa... a pousada está ficando velha! Já começamos a receber nossa 2ª geração de hóspedes.
Aquela molecada que vinha com seus pais há 10 anos ou mais, cresceu e ficou independente. Trocou pai, mãe e irmãos, pela namorada(o).
Sinal de que a Champagny agrada a pais e filhos! :)
No fim de semana passado, recebi o Marquinhos Korytnicki, 25 - seus pais foram pioneiros da Champagny.
Silvia e Daniel apareceram aqui pela primeira vez em julho de 1998, sua ficha é a de número 009! (desde 2005, lá pelos 1000 e tantos, desisti de fichar meus hóspedes).
Eles devem ter boas lembranças, espero. Como a do carter do carro estourado nessa subida, outrora de pedregulhos, que por si só era uma aventura. A do chalé fumegante pela falta de prática em acender lareiras (desculpe Dany, mas não era defeito da chaminé, rs).
Naquele tempo tínhamos hóspedes de menos e tempo de sobra, dava até para acompanhá-los à Pedra do Baú, sentar à mesa para dividirmos as refeições ou passar a tarde jogando baralho.
Puxa Evelise, sua memória é incrível. Lembro bem quando estorou minha Quantum tentando pegar aquela subida. Lembro que o carro começou a escorregar, e o Dominique falando vai, vai, vai...tanto vai vai até que estorou o motor do carro e vazou todo o óleo......Boas lembranças...nunca imaginei q vc lembraria!!!
ResponderExcluirEstamos combinando para passar um weekend em julho, a silvia vai entrar em contato logo logo...bjs Dany
Os primeiros hóspedes a gente nunca esquece! hehe! bjs e espero vocês.
ResponderExcluir